O preço do amor.....

Uma tarde, um menino aproximou-se de sua mãe, que preparava o jantar, e entregou-lhe uma folha d epapel com algo escrito. Depois que ela secou as mãos e tirou o avental , ela leu:



_Cortar a grama no jardim: R$3,00

-Por limar meu quarto esta semana R$1,00

-Por ir ao supermecado em seu lugar R$2,00

-Por cuidar de meu irmãozinho enquanto você ia às compras R$2,00

-Por tirar o lixo toda semana R$1,00

-Total da Dívida R$16,00



A mãe olho o menino , que aguardava cheio de espectativa.

Finalmente, ela pegou um lápis e no verso da mesma nota escreveu:



- Por levar-te nove meses em meu ventre e dar-te à vida - Nada

- Por tantas noites sem dormir, curar-te e orar por ti - Nada

_Pelos problemas e pelos prantos que me causaste - Nada

-Pelo medo e pelas preocupações que me esperam - Nada

-Pela comida e roupas e brinquedos - Nada

-Por limpar-te o nariz - Nada



-Custo Total do meu Amor - Nada.



Quando o menino terminou de ler o que sua mãe havia escrito tinha os olhos cheios de lágrima.

Olhou nos olhos da mãe e disse; "EU TE AMO MAMÃE"

Logo após , pegou um lápis e escreveu com letra enorme:

"TOTALMENTE PAGO"

Assim somos nós adultos , como criança , querendo recompensa por boas ações que fazemos.

É difícil entender que a melhor recompensa é o AMOR que vem de Deus.

E pra nossa sorte é GRATIS. Basta queremos recebê-lo em nossas vidas!



Autor : Desconhecido

segunda-feira, 10 de maio de 2010

QUANTO TEMPO

Eh! Dois anos se passaram, eu me separei, o Yuri esta cada vez maior, ja está com seis anos, estou trabalhando há dois anos no Porto Seco Sul de Minas onde gosto muito do que faço. Trabalho numa portaria e é muito Legal.
Conheci uma pessoa que trabalha comigo e estamos namorando há quase um ano ele se chama Wander, e é muito importante para mim. Estou voltando e aos poucos vou contando o ocorrido neste tempo.
Ontem foi dia das mães ganhei do meu filhotinho uma toalha e foi lindo estar com ele.

Minha irmã sofreu um acidente e ficou paraplégica ela esta na Irlanda , minha mae tambem está la. Então ficamos eu ele juntos.

FELIZ DIA DAS MÃES.

domingo, 22 de junho de 2008

Final de semana do barulho
















Dia 20 e 21 de junho so passeamos. Fomos ao melão no Arraial da Paz, e no sabado aniver da Mel. Foi demais.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

DIA DO MEU ANIVERSÁRIO 18/05/2008











E NEM SEMPRE FAZEMOS 30 ANOS FOI A PRIMEIRA E UNICA VEZ. MINHA IRMA FEZ UMA FESTA SURPRESA PARA MIM. FIQUEI EMOCIONADA. E ELA FEZ MUITA FALTA . PENA Q AS FOTOS PERDERAM TODAS SO NO DIA SEGUINTE Q CONSEGUI SALVAR ALGUMAS.

Dia das mães








No dia das maes eu nao pude ir minha mãe foi me representar e ele foi cantar a musiquinha. MINHA MAE DISSE Q FOI LINDO. E AS FOTOS COMPROVARAM

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Passeio no parque centenário
















No dia 21/04/2008 eu , Mamae e Yuri fomospassear no parque centenário. Foi a maior curtição. Minha mae ate virou criança e brincou nos brinquedos. Yuri aproveitou tudo que podia. Foi dez.....

quinta-feira, 24 de abril de 2008